Share, , Google Plus, Pinterest,

Print

Posted in:

Brazil’s Fe Garay Breaks Her Silence

She finally felt the need to let the world know on why she is NOT in Russia nor playing at all this season.

2012 Olympic Champion and Brazilian outside hitter Fe Garay reveals on her Instagram account the REASONS why.

Bom dia meus amores. Nesses últimos dias muita gente tem me perguntado os motivos de eu ainda estar aqui no Brasil com a temporada russa já em andamento, por isso resolvi explicar para vocês como está minha situação no momento. Minha equipe na Rússia está passando por graves problemas financeiros e aparentemente a FIVB bloqueou as transferencias internacionais do time até que eles resolvam algumas pendências, portanto não posso ser inscrita pela equipe. É muito difícil que essa situação se resolva a curto prazo, então eu e meus empresários estamos buscando opções no Brasil e no exterior. Infelizmente ficar no Brasil não é tão simples, já que não basta haver um clube interessado, e, da minha parte a vontade de fazer parte da equipe, o ranking me impossibilita de escolher onde trabalhar, tendo que me encaixar onde haja espaço. Quero agradecer a toda equipe do Vôlei Nestlé/Osasco pelo carinho com que me receberam e por abrirem as portas do seu centro de treinamento para que eu possa manter a forma física, e também à torcida osasquence que sempre me trata com muito carinho e me faz sentir em casa! Obrigada pelas mensagens de apoio e pela preocupação de vocês comigo. Sei que posso contar com o apoio de vocês onde quer que eu esteja. Um beijo a todos! Fe Garay #naoaoranking

A photo posted by Fe Garay (@fegaray) on

Bom dia meus amores.

Nesses últimos dias muita gente tem me perguntado os motivos de eu ainda estar aqui no Brasil com a temporada russa já em andamento, por isso resolvi explicar para vocês como está minha situação no momento.

Minha equipe na Rússia está passando por graves problemas financeiros e aparentemente a FIVB bloqueou as transferencias internacionais do time até que eles resolvam algumas pendências, portanto não posso ser inscrita pela equipe. É muito difícil que essa situação se resolva a curto prazo, então eu e meus empresários estamos buscando opções no Brasil e no exterior. Infelizmente ficar no Brasil não é tão simples, já que não basta haver um clube interessado, e, da minha parte a vontade de fazer parte da equipe, o ranking me impossibilita de escolher onde trabalhar, tendo que me encaixar onde haja espaço.

Quero agradecer a toda equipe do Vôlei Nestlé/Osasco pelo carinho com que me receberam e por abrirem as portas do seu centro de treinamento para que eu possa manter a forma física, e também à torcida osasquence que sempre me trata com muito carinho e me faz sentir em casa!

Obrigada pelas mensagens de apoio e pela preocupação de vocês comigo. Sei que posso contar com o apoio de vocês onde quer que eu esteja.

Um beijo a todos!

Fe Garay #naoaoranking

best brazilian volleyball player fe garay 6

So what is she saying?

Aside from thanking and sending kisses to her supporters, Fe reveals that her club team in Russia, Dinamo Krasnodar, is facing financial problems. Therefore, the FIVB is NOT allowing any international transfers until it is resolved. Fe feels that the problem will not be resolved anytime sooner so she is in the process of looking for a club team in Brazil or overseas.

Due to the ranking in the Brazilian League, she is having a hard time finding a team.

She also thanked her former club team, Osasco, for letting her use their facility to stay in shape while she hunts for a new team.

best brazilian volleyball player fe garay 4

Krasnodar at the moment has Tatiana Kosheleva aka one of the world’s highest paid volleyball athletes. The team also has Russian legend Lioubov Sokolova.

So no wonder they are having money issues.

Hope this matter gets resolved.

(images: FIVB)

One Comment

Leave a Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *